(Foto: Reprodução da Internet)

Mais reforços chegando? Confira os principais rumores do Vasco nesta sexta

O Vasco da Gama segue movimentando o mercado da bola. Com sete reforços confirmados para 2019, o Gigante da Colina é quem mais contratou entre os times cariocas e não deve parar por aí. A expectativa é que pelo menos mais um atacante seja anunciado nos próximos dias.

Quase todas as posições receberam reforços no Cruzmaltino. As laterias contaram com as chegadas de Raúl Cárceres, Cláudio Winck e Danilo Barcelos. O meio ganhou nomes como Fellipe Bastos e Bruno César, enquanto o ataque teve como novidade a chegada de Ribamar. Todavia, ainda há espaços no elenco vascaíno.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

A saída de Martín Silva deixou em aberto a chegada de outro goleiro. Gerardo Ortiz, que costuma ser convocado para a seleção paraguaia, é um dos cogitados. Para a defesa, sem a permanência de Luiz Gustavo, mais um nome é analisado para dar opções ao treinador Alberto Valentim. No meio, com a saída de Desábato, busca-se um jogador experiente para a proteção da defesa e Pablo Pérez, do Boca Juniors, da Argentina, foi oferecido, mas os salários são considerados elevados. Para o ataque, Rossi, ex-Internacional, é a opção mais próxima.

Em meio a tudo isso, muitos torcedores seguem sonhando com um eventual retorno de Diego Souza. Jogador do São Paulo, o atleta não foi procurado por nenhum dirigente, mas é o desejo de muitos torcedores.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama