(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio tem dois reforços engatilhados, mas 'corre' para acelerar tratativas

Após sacramentar as contratações do volante Rômulo (ex-Flamengo) e ​do goleiro Júlio César (ex-Fluminense), o Grêmio tenta acelerar as tratativas que tem em curso. Dois reforços estão bem engatilhados pelo Tricolor Gaúcho, com pendências burocráticas mínimas a serem resolvidas para oficialização.

​​De acordo com o ​Globoesporte, a diretoria tricolor planeja definir o quanto antes as situações de Emmanuel Mas e Felipe Vizeu, reforços que estão no radar gremista há dias. A situação melhor encaminhada é a do centroavante, oficialmente liberado via empréstimo pela Udinese-ITA. Há um pequeno desacordo salarial entre Grêmio e jogador, imbróglio que deve ser resolvido em reunião entre as partes programada para esta sexta (4).

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Emmanuel Mas também está próximo de ser oficializado como reforço gremista, restando alguns detalhes para o negócio junto ao Boca Juniors ser sacramentado: "Vamos tentar solucionar os negócios até esta sexta-feira para a gente encerrar essas negociações", afirmou o diretor de futebol do Grêmio, Deco Nascimento.

Por fim, em patamar mais atrasado, está a negociação com o volante Walter Montoya, do Cruz Azul. Fora dos planos da equipe mexicana para 2019, o argentino entrou recentemente no radar tricolor, que planeja contar com seu futebol via empréstimo. O meio-campista, no entanto, não é uma alternativa ao insucesso da negociação por Thiago Neves, ​que renovou com o Cruzeiro. O Grêmio promete garimpar o mercado em busca de um armador.

90min

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio