(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Ex-Fluminense entra na mira do Botafogo e pode ser o quarto reforço para 2019

Ciente da necessidade de reforços para 2019, o Botafogo segue com o radar ligado. O nome da vez atende por Vinicius, meia que já passou pelo Fluminense e que atuou no Bahia nos últimos anos. A informação inicial foi publicada pelo site Globoesporte.com e, em seguida, confirmada pelo LANCE!.

Vinícius, atualmente, não possui vínculo com clube algum, uma vez que optou por não renovar com o Bahia, em dezembro passado. Via Instagram, há poucos dias, ele já se despediu do Tricolor, clube no qual atuou durante 2017 e 2018 e marcou 16 gols em 87 partidas.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

O Botafogo aguarda uma resposta do estafe do atleta de 27 anos, que também possui outras propostas de clubes da Série A e até do exterior. Além do Bahia, Vinícius já passou por Náutico, Athletico-PR e do já citado Fluminense.

Até o momento, o Botafogo anunciou três reforços para a nova temporada: o goleiro Diego Cavalieri, o meia Gustavo Ferrareis e o volante Alan Santos. O primeiro será apresentado na tarde desta sexta-feira, dia da reapresentação do elenco. Madson, lateral-direito do Grêmio, também está sendo negociado.

Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo