(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Diretor do Atlético-MG cita surpresa para a torcida no lançamento de novo uniforme

O uniforme versão 2019 do Atlético-MG deverá será lançado nos próximos meses. E, ao que tudo indica, o novo manto irá surpreender o torcedor alvinegro. Pelo menos é o que garante Lucas Couto, diretor de planejamento e marketing do Galo.

“Estamos preparando um grande uniforme, uma coisa inovadora, uma grande surpresa para a torcida. Podem esperar. Estamos nos esforçando, procurando tudo que há de melhor em material esportivo tanto para o time quanto para o torcedor”, declarou Couto em entrevista ao Superesportes.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Outra novidade na camisa do Atlético-MG será a presença da Bamaq Consórcio, empresa especializada em planejamento financeiro para a compra de imóveis, automóveis, caminhões, máquinas, vans e motocicletas. Com um contrato até o final desta temporada, a marca ficará estampada na gola.

Patrocínio master

Sem a Caixa Econômica Federal, que deixará de investir em clubes de futebol, a cúpula atleticana corre atrás para fechar com um outro parceiro. Segundo informações da Rádio Itatiaia e o Globoesporte.com, o Galo tem um acerto verbal com o Banco Inter. Rubens Menin, presidente do Conselho de Administração do Banco Inter e fundador da MRV Engenharia, é o responsável por intermediar o negócio.

Entretanto, Lucas afirma que até o momento não tem nada sacramentado. “Estamos sempre à procura de um melhor rendimento, de um melhor retorno com patrocinador. O presidente está conversando, vendo várias possibilidades, mas não tem nada fechado”, concluiu.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG