(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Cáceres fala em 'sensação única' ao vestir a camisa do Vasco

O Vasco apresentou na tarde desta sexta-feira o lateral-direito Raúl Cáceres, 28 anos, como mais um reforço para a temporada 2019. O paraguaio, que assinou contrato de empréstimo até o fim de de 2019, destacou o sonho em jogar no Brasil e exaltou a chance em vestir a camisa de um time grande.

“A sensação de vestir essa camisa é única, porque é uma equipe grande. Era um sonho que eu tinha de vir jogar no Brasil. Agora, é esperar a que me chegue uma oportunidade para jogar e mostrar porque estou aqui”, disse o ex-lateral do Cerro Porteño, que também falou sobre suas características.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

“Sou um lateral que gosta de atacar muito, também, mas no último ano melhorei muito na marcação, que era algo que me faltava. Sou um jogador muito regular, com bom estado físico, o que me dá a possibilidade de jogar muitas partidas”, declarou Cáceres, que foi apresentado juntamente a Cláudio Winck, concorrente de posição.

“Se optarem por mim ou pelo Claudio, creio que o Vasco estará bem”, disse o ex-Cerro.

Cáceres defendeu o time paraguaio por três temporadas, disputou 138 jogos e fez seis gols. Em 2018, ele entrou em campo em 50 oportunidades e balançou as redes uma vez.

Além de Cáceres e Winck, o Vasco já anunciou as contratações do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex-Atlético-MG, do meia Bruno César, ex-Sporting, e do atacante Ribamar, ex-Pyramids. O volante Fellipe Bastos, ex-Sport e Corinthians, e o meia Yan Sasse, ex-Coritiba, devem ser anunciados até o final da semana.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama