(Foto: Reprodução da Internet)

Arrascaeta falta ao segundo treino seguido e é novamente multado

Arrascaeta vive uma indefinição do seu futuro no Cruzeiro e piorou a situação mais ainda nesta sexta-feira (4). O uruguaio faltou ao segundo treino seguido e será novamente multado. O clube confirmou a ausência do jogador.

Arrascaeta esteve na Toca da Raposa II na tarde de quinta-feira (3) junto ao seu empresário, Daniel Fonseca, para apresentar a diretoria uma proposta oficial do Flamengo. Segundo se especulou, o Rubro-Negro estaria disposto a pagar 10 milhões de euros pelo uruguaio.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Como não entrou em acordo com a diretoria cruzeirense, o jogador e seu empresário resolveram ir embora sem maiores explicações. Já na quinta, o clube informou que o uruguaio seria multado, mas não revelou o valor.

O Cruzeiro treina em dois períodos nesta sexta. Arrascaeta já não apareceu no treino da manhã. Agora, fica a expectativa para saber que o meia estará na atividade da tarde.

Na quinta-feira, Itair Machado, vice de futebol da Raposa, comentou o caso.

“Ele (Daniel Fonseca) fez uma proposta para o Cruzeiro, eu não aceitei. Uma hora depois, ele trouxe o atleta, foi ríspido com o Cruzeiro, levou o jogador embora. Ele não se reapresentou no Cruzeiro, e a nossa parte jurídica vai multar o atleta. Isso já aconteceu há alguns anos com esse próprio agente. Comuniquei a ele e queria comunicar a alguns órgãos de imprensa que o Cruzeiro tem comando, que ninguém vai chegar aqui e tirar jogador sem que o Cruzeiro tenha interesse na proposta”, afirmou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro