(Foto: Reprodução da Internet)

Arrascaeta fala em "intimidação" e diz que teve o número do seu celular vazado após reunião

O meia Giorgian De Arrascaeta resolveu se manifestar nesta sexta-feira (4 de janeiro) após Itair Machado, vice-presidente de futebol do Cruzeiro, reclamar da postura do seu empresário, Daniel Fonseca, que apresentou uma oferta do Flamengo pelo uruguaio. Em seu Twitter, o camisa 10 se mostrou bastante incomodado.

Arrascaeta, que não foi a mais um treino da Raposa e será multado, reclamou do que foi dito pelo dirigente, chamando a fala do vice de “razoavelmente intimidadora”. O meia também afirmou que, após a reunião, os números do seu celular e o do seu agente foram vazados. Ambos receberam ameaçam e vão procurar os seus direitos legais e contratuais.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Confira abaixo o comunicado:

Em resposta aos fatos de notoriedade pública, gostaria de informar a meus seguidores que acompanhei meu representante ontem após sua reunião com o Cruzeiro, na qual o Sr. Itair Machado teve expressões infelizes que foram razoavelmente consideradas intimidadoras. Depois daquela reunião e por algum motivo que não conheço, mas que coincidiu temporariamente com o fim da reunião, meu celular e o do meu representante, o Sr. Daniel Fonseca, tornaram-se públicos, o que nos levou a receber mensagens com insultos e ameaças. Neste cenário, estou avaliando com meu representante, meu advogado e consultores o mais conveniente para minha segurança e meus direitos legais e contratuais. Eu agradeço o apoio e compreensão.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro