(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Veja quanto o Atlético pagará por Rabello

A quinta-feira promete ser agitada no Atlético-MG. Além da reapresentação dos jogadores para a pré-temporada, o clube vive a expectativa do anúncio de Igor Rabello, zagueiro que se tornou destaque vestindo a camisa do Botafogo.

Depois de um período longo de negociações, o defensor de 23 anos chegou hoje a Belo Horizonte para a realização de exames médicos. Caso seja aprovado, firmará contrato por quatro temporadas com a equipe mineira.

Segundo informações do Globoesporte.com, o Atlético-MG investirá cerca de R$ 13 milhões por 70% dos direitos econômicos de Igor Rabello. Antigo parceiro do Galo, o Banco BMG será o responsável pelo aporte financeiro na contratação.

Além disso, a cúpula atleticana emprestará Gabriel, zagueiro revelado na base por dois anos. O Botafogo receberá ainda parte dos direitos econômicos do jogador.

Até o momento, o Atlético anunciou oficialmente a contratação de dois nomes: o zagueiro Réver, que estava no Flamengo, e o lateral-direito Guga, elogiado no Avaí. O volante Jair, que chamou a atenção no Sport, também passa por exames na capital mineira antes de ser confirmado.

A estreia no alvinegro em 2019 acontece no próximo dia 20, contra o Boa Esporte, na Arena Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Torcedores.com



Últimas