(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Vasco perde patrocinadores para 2019; veja como está a situação

O Vasco da Gama é um clube que busca parceiros para os próximos anos. Recentemente, o clube realizou um evento para apresentar sua situação e objetivos para investidores brasileiros e estrangeiros. O grande objetivo é conseguir manter a sua saúde financeira e se recolocar no topo do futebol nacional.

Encontrar patrocinadores é uma das etapas deste processo, mas, com a virada de ano, alguns acordo chegaram ao fim. Especificamente, os contratos com o Yes, a Zoom e a Refit estavam previstos apenas para 2018. O clube ainda não divulgou se estas parcerias serão mantidas em 2019. Tem sido comum, importante destacar, que acordos sejam realizados de forma esporádica.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Zoom e Yes ocuparam a parte de trás da camisa vascaína, enquanto a Refit a parte da frente. Inicialmente, é importante destacar, está última empresa seria parceira apenas para alguns jogos, mas o acordo foi ampliado para outras partidas do Campeonato Brasileiro.

Segundo o presidente Alexandre Campello, conseguir parceiros é um dos objetivos de sua diretoria que, em 2018, caminhou neste objetivo. “Desde o início da nossa gestão nós temos trabalhado para aumentar a valorização, aumentar a credibilidade e isso tem sido bastante positivo”, disse o mandatário no ano passado ao site oficial do Vasco.

Importante destacar que isto não significa que o Cruzmaltino esteja sem patrocinadores. A JJ Invest, o GPI e a Tim seguem com marcas estampadas no manto vascaíno.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama