(Foto: Reprodução da Internet)

Vasco oficializa chegadas de Bruno César e Danilo Barcelos; confira

Nesta quinta-feira (3 de janeiro) o Vasco se reapresentou após o período das férias e, logo de cara, apresentou mais duas novidades para a temporada de 2019. Após confirmar e apresentar o atacante Lucas Ribamar, que estava no Pyramids-EGT, o Cruzmaltino oficializou as contratações do meia Bruno César e do lateral esquerdo Danilo Barcelos, que já estavam acertados com o clube, restando apenas a realização dos exames médicos e assinatura dos contratos.

O primeiro deles chega credenciado como o principal reforço do clube carioca para este início de temporada. Bruno César conseguiu liberação junto ao Sporting Lisboa-POR e assinou vínculo de dois anos com o Vasco, após cinco anos longe do futebol brasileiro, sendo o Palmeiras o seu último clube no país, em 2014.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Já Danilo Barcelos, chega por empréstimo junto ao Atlético-MG. O defensor chega para suprir a ausência de Ramon, que se recupera de grave lesão, e disputará uma vaga direta no time titular com o prata da casa Henrique.

Até aqui, Ribamar, Bruno César e Danilo Barcelos foram os únicos reforços oficializados. O Cruzmaltino, porém, já tem acerto com outros quatro jogadores: os laterais direitos Raúl Cáceres e Cláudio Winck, o volante Fellipe Bastos e ainda o meia Yan Sasse.

Fox Sports

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama