(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Palmeiras e Atlético-MG discutem últimos detalhes do empréstimo de jogador

Segundo informações dos portais “UOL Esporte” e “O Tempo”, as diretorias de Atlético-MG e Palmeiras discutem os últimos detalhes do empréstimo do atacante Papagaio. O negócio, que inicialmente envolveria o lateral Marcos Rocha, será feito de maneira paralela.

De acordo com os veículos, Papagaio deverá renovar contrato com o Palmeiras antes de seguir para o Atlético-MG. A extensão do vínculo do atleta será até 2024 ou 2025. Um valor para o Galo adquirir o atacante em definitivo também está sendo discutido. Mesmo que uma compra seja difícil, esta foi uma exigência da diretoria atleticana.

A multa de de 30 milhões de euros (cerca de R$128 milhões), imposta pelo Palmeiras, ainda seguirá valendo. Caso uma proposta de fora alcance esse valor ou satisfaça os dirigentes do clube, Papagaio poderá ser vendido.

No contrato de empréstimo, haverá uma cláusula que permitirá o Atlético-MG igualar os valores de uma possível oferta para ficar com o jogador. Com os detalhes acertados, o anúncio oficial deverá ser feito em breve.

Torcedores.com



Últimas