(Foto: Reprodução da Internet)

Grêmio tem interesse em jogador que atua no México

Em busca de mais reforços para a nova temporada, o Grêmio mira a contratação de Walter Montoya. O volante está no Cruz Azul, do México, mas não deverá permanecer no clube. O Tricolor avalia uma investida no jogador de 25 anos.

Segundo informações da Rádio Grenal, o Grêmio já fez uma consulta inicial por Walter Montoya. O empresário do atleta, Daniel Lizzi, confirmou também ao UOL Esporte que está aberta a negociação com o Cruz Azul. Até o final da semana uma proposta deve chegar ao clube mexicano.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Aos 25 anos, Montoya teve destaque no Rosário Central, em 2016. No início de 2017, foi para o Sevilla, mas não teve muitas oportunidades. Em janeiro de 2018, chegou ao México. No entanto, mais uma vez conviveu com poucas chances na equipe.

Recentemente, inclusive, declarou que sentiu que foi “tratado como lixo” pelo treinador, o português Pedro Caixinha. No último semestre, o jogador foi utilizado em apenas nove partidas, sendo cinco do Campeonato Mexicano e quatro da Copa MX, marcando um gol.

Até o momento, o Grêmio fechou a contratação do goleiro Júlio César, ex-Fluminense. Rômulo está próximo de ter seu empréstimo concretizado junto ao Flamengo. Além deles, o lateral-esquerdo Más, do Boca Juniors, e o atacante Felipe Vizeu, da Udinese, também estão perto do Tricolor.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio