(Foto: Reprodução da Internet)

Andrés confirma que negócio por Luan esfriou: "Não pagaremos o que estão pedindo"

Nesta quinta-feira (3 de janeiro) o Corinthians se reapresentou oficialmente após o período das férias e, além da apresentação oficial de Fábio Carille, que retornou ao clube após rápida passagem pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, também trouxe novidades sobre a chegada de novos reforços. Entre eles, o atacante Luan, do Atlético-MG, que segundo o presidente Andrés Sanchez, ‘esfriou’ nas negociações.

"O Luan realmente está frio. O Corinthians não vai pagar o que estão pedindo. A negociação era de outra maneira e agora está mudando, mas não está descartado. Vamos conversar", afirmou o mandatário.

Num primeiro momento, Corinthians e Atlético sinalizaram com um desfecho positivo para o negócio. Luan chegaria a São Paulo, em troca de uma compensação financeira e ainda o empréstimo de Clayson para o Galo. O jogador corintiano, entretanto, não concordou com a ida para Belo Horizonte, esfriando as conversas.

Desde 2013 no Atlético-MG, onde conquistou a Conmebol Libertadores no mesmo ano, Luan está com 28 anos e, na última temporada, disputou 56 partidas pelo clube mineiro, anotando cinco gols.

Até o momento, o Corinthians já confirmou a chegada de seis reforços: os meio-campistas Richard, Ramiro e Sornoza, os atacantes Mosquito e André Luís, e ainda o lateral direito Míchel. Nesta sexta-feira (4), um sétimo nome também pode ser confirmado: Boselli, atacante argentino que estava no León-MEX.

Fox Sports



Últimas