(Foto: Reprodução da Internet)

Vizeu no Grêmio? Confira os principais rumores desta quarta

O Grêmio continua se movimentando no mercado da bola brasileiro em busca de reforços para a temporada de 2019. E o Torcedores.com mostra os principais rumores desta quarta (2).

Grêmio terá nova conversa e não dá situação de Cícero por definida

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Um acordo para uma renovação entre Cícero e o Grêmio ainda não está descartado. Segundo o Uol Esporte, “pode se repetir, então, o que ocorreu na temporada 2018, quando, sem contrato, o jogador se apresentou junto aos demais, treinou, e só foi ter situação regularizada em seguida”.

Na mira do Grêmio, Vizeu tem mais perde na média de gols para Jael

Felipe Vizeu, ex-Flamengo, alvo de uma proposta do Tricolor, perde na média de gols para Jael em 2018, no entanto, precisa de menos minutos em campo para marcar.

“A oferta feita por Vizeu foi de empréstimo de um ano e deve ser respondida pelos italianos nos próximos dias. O centroavante tem poucos minutos jogadores na Itália, para onde foi em junho de 2018. No ano, acumulou 3 gols em 18 jogos, média de 0,18, inferior a de Jael. A diferença fica por conta dos minutos necessários em campo para marcar. Vizeu precisou de 164 minutos jogados para fazer um gol, enquanto Jael, 225”, destaca o site Globoesporte.com.

Tricolor busca alternativas para substituir Marcelo Grohe

Com a saída do goleiro, o Tricolor busca alternativas no mercado da bola. Uma delas é o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio