(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Vasco ainda precisa contratar pelo menos dois jogadores para 2019

O Vasco da Gama não deu por encerrada suas contratações no mercado da bola em 2019. Com apenas Ribamar apresentado, o clube trabalha para ter os laterais Raul Cárceres, Cláudio Winck e Danilo Barcelos e o meia Bruno César. Todavia, mesmo com praticamente 5 reforços como novidade, o clube ainda precisa buscar mais reforços.

Pelo menos dois jogadores ainda são necessários para complementar: um zagueiro e um atacante. Para esta vaga, o Gigante da Colina negocia com Rossi, que já defendeu Chapecoense e Internacional. Com vínculo junto ao futebol chinês, o jogador trabalha para conseguir a liberação da equipe asiática. Se conseguir chegar a São Januário, pode ser a opção de velocidade que falta ao Cruzmaltino. Para a defesa, não há nenhum nome em pauta, mas é necessário.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Com Breno lesionado e Luiz Gustavo sem renovar contrato, apenas Werley está como opção de confiança para forma zaga ao lado de Leandro Cástan. Os jovens Miranda e Ricardo Graça ainda carecem de mais rodagem e, quando atuaram em 2018, não convenceram. A fim de não “queimar” os jovens valores, o Vasco precisa de pelo menos mais um nome para defesa.

Sem jogadores para estas posições, o elenco vascaíno inicia a temporada com lacunas que precisam ser resolvidas.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama