(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

São Paulo recebe oferta do futebol italiano por goleiro

Terceiro goleiro do São Paulo ainda sem estrear e com chances mínimas de jogar em 2019 devido a forte concorrência de Tiago Volpi e Jean, o goleiro Lucas Perri tem uma oferta para deixar o Tricolor e atuar na Fiorentina-ITA. É o que informa os sites UOL Esporte e Sport Mediaset.

Os números da oferta pelo goleiro de 21 anos são mantidos em sigilo, mas os veículos especulam que a proposta seja na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 43,4 milhões).

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Chamado de “novo Alisson”, em referência ao ex-Roma e atual titular de Liverpool-ING e Seleção Brasileira, Lucas Perri assinou uma renovação no meio de 2018 estendendo o contrato até abril de 2022.

Está não é a primeira vez que a Fiorentina demonstra interesse no goleiro são-paulino. Em agosto passado, os italianos fizeram sondagem pelo atleta e o Tricolor passou a relacionar o atleta para motivá-lo a seguir esperando seu momento no clube.

Cria da Ponte Preta, Lucas Perri chegou ao São Paulo em 2013, aos 15 anos. Após vencer os principais torneio de base, ele foi chamado algumas vezes para o elenco principal tricolor, entre 2014 e 2016, e acabou promovido em 2017.

Mesmo sem jogar no profissional, Perri já teve sondagem de Vila Nova e Guarani no início de 2018, mas as negociações não foram adiante. Recentemente, o São Bento tentou empréstimo e o desejo do Tricolor em dar espaço ao goleiro em 2019 vetou o negócio. A chegada de Tiago Volpi, presente de natal ao torcedor são-paulino, no entanto, pode abrir espaço para a venda.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo