(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Presidente do Grêmio explica saída de titulares e faz promessa aos torcedores para 2019

No primeiro dia do ano, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr fez questão de se dirigir à torcida tricolor por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do clube. Na gravação, o dirigente explica a saída de jogadores titulares como Ramiro e Marcelo Grohe, e faz a promessa de um Grêmio “forte” no novo ano.

Bolzan, aliás, cumprirá em 2019 o seu último mandato como presidente do clube. Na parte inicial do vídeo, ele faz um balanço de sua atuação na presidência e lembra que encontrou, em 2015, um Grêmio “desacreditado”.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“Estou passando aqui para me dirigir à torcida gremista. É sempre bom relembrar e reviver para termos as perspectivas para 2019. Em 2015 éramos um clube desacreditado, com muitas dificuldades. Tomamos atitudes, refizemos o plantel. E chegamos em 3° no Brasileirão naquela oportunidade. Em 16, ganhamos a Copa do Brasil. Exatamente pela continuidade. Mantivemos o elenco e portanto tivemos consequência desportiva. Em 2017 ganhamos a Libertadores, um título tão esperado que mostrou que o Grêmio se encontrava numa dimensão muito maior. Em 2018 vencemos o Gauchão e a Recopa, e disputamos todos os demais campeonatos. Sabíamos que teríamos um momento de transição. É impossível manter o elenco em alto nível por muito tempo. Perdemos dois ou três jogadores, mas estamos repondo”, disse.

No fim, ele prometeu para os torcedores um Grêmio “forte” em todos os campeonatos de 2019:

“O Grêmio hoje é um clube estruturado, o Grêmio hoje é um clube com capacidadade financeira. Somos um clube que preserva suas finanças e isso nos dá uma ótima perspectiva de futuro. Seremos competitivos inclusive contra os poderosos. Em 2019 o Grêmio será muito forte e será um clube com capacidade de disputar com os grandes clubes sul-americanos e brasileiros. À torcida, peço que confiem. O Grêmio é muito maior do que todos nós”, acrescentou.

Veja a mensagem:




Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio