(Foto: Reprodução da Internet)

Presidente do Ceará atualiza situação de goleiro e frustra planos do Grêmio

Em uma esclarecedora entrevista concedida à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira, o presidente do Ceará Robinson de Castro praticamente descartou a chance de negociar o goleiro Everson com o Grêmio, que busca um novo arqueiro em função da venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Nas últimas semanas, o Grêmio apresentou uma proposta por Everson, mas, segundo Castro, os valores ficaram abaixo do esperado. O dirigente só aceita vender o goleiro pelo valor de sua multa, que é cerca de R$ 6 milhões.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“O Everson vai ficar no Ceará em 2019. Ele só sai daqui se a multa for paga integralmente. Ponto final. O Grêmio não tinha chegado nem próximo do valor da multa do Everson. Ela estava muito distante”, comentou.

Apesar de admitir o interesse no atacante Marinho, Castro deixou claro que as negociações, se ocorrerem, serão paralelas com a situação de Everson:

“Eu tenho muito interesse no Marinho. Se ele quiser jogar no Ceará, as portas estão abertas, mas não vou envolver o Everson”, comentou.

Além de Everson, o Grêmio tem interesse e sondou o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio