(Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Oficial! Atacante se despede do Vasco da Gama; confira

O Vasco da Gama não poderá contar para esta temporada com o atacante Andrés Ríos. Em São Januário desde o segundo semestre de 2017, o argentino não teve seu contrato renovado e deixou o clube na virada do ano.

Contratado na época para disputar vaga com Luis Fabiano, Ríos ganhou espaços no Campeonato Brasileiro devido às ausência do Fabuloso. Ganhando confiança junto ao então treinador Zé Ricardo, se firmou com o camisa 9 do time e referência no ataque. No ano seguinte, já sem Luis Fabiano, começou a temporada como titular. Todavia, sua queda de rendimento colocaram em questão à viabilidade de mantê-lo como homem-gol da equipe.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

A chegada de Maxi López encerrou as oportunidades que recebia. Sem espaços, Ríos se tornou apenas mais um nome no banco de reservas que, eventualmente, conseguia uma brecha para atuar. Com isso, as chances de renovação de seu contrato ficaram cada vez mais escassas.

Sem acordo, o jogador deixa o Gigante da Colina pela porta da frente e, por meio de seu Instagram, agradeceu os bons momentos vividos. Confira:



Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama