(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Meia do Atlético-MG tem situação indefinida e agente desabafa

Um dos grandes destaques do Fortaleza em 2018, o meia Dodô ainda não sabe qual camisa vestirá nesta temporada. O Atlético-MG, clube o qual o jogador pertence, estaria disposto a emprestá-lo novamente aos cearenses. No entanto, exige que seja feito um pagamento para acertar a transação, fato este que fez o Leão recuar.

A indecisão tem incomodado Dodô e o seu empresário, Hélcio Alisk. Em entrevista recente ao Globoesporte.com, Alisk faz um desabafo.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

“Tento compreender o lado do Atlético, mas quero que eles entendam o lado do Dodô também. Isso deixa a gente um pouco magoado. O Atlético não conta com o jogador, então por que cobrar pelo empréstimo? Está virando o ano e ele não sabe para onde vai. Estava tudo alinhado com o Fortaleza, jogador foi bem lá, adaptado à cidade, ao trabalho do Rogério Ceni, mas veio a cobrança e o negócio foi parado”, declarou.

Nos últimos dias, o Sport demonstrou interesse no meio-campista, mas o desejo de Dodô é de atuar na Série A. Como já está ambientado no time comandado por Rogério Ceni, ele vê como positivo para sua carreira uma continuidade.

“Sport tem interesse, conversamos com eles. A preferência, no momento, por ser Série A, é o Fortaleza. Foi uma conversa aberta com o Klauss (Câmara – diretor do time pernambucano). Eu agradeci a vontade do Sport em ter o atleta. Não sei o motivo de o Galo estar fazendo isso. Há cláusulas que beneficiam o Atlético. Se não vai usar o atleta, empresta novamente para ele continuar jogando e, assim, ter mais chances de surgir uma oferta de compra, como o Atlético-MG. Agora, só entenderia a recusa do empréstimo se fossem contar com o jogador, mas não é o que está ocorrendo. Se é assim, então coloca o Dodô no grupo para treinar. Ele não está na relação que se reapresenta no dia 3 (de janeiro) e nem sabe para onde vai no ano que vem”, concluiu o agente.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG