(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Fred afirma estar torcendo pela permanência de Thiago Neves no Cruzeiro

Thiago Neves é um dos nomes mais falados no mercado de transferências. O meia é alvo do Grêmio, que deseja contratá-lo a pedido do treinador Renato Gaúcho. Dessa forma, ele deverá ter seu futuro definido nos próximos dias.

Um dos companheiros de Thiago Neves, Fred, retornou ao Brasil após um período de férias nos Estados Unidos. O centroavante, após seu desembarque no aeroporto de Confins, foi questionado sobre a possível saída do camisa 30. Veja abaixo as declarações concedidas ao site “Superesportes”.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

”A única coisa que posso falar é que estou torcendo…O Sobis já até rescindiu, não foi? Torcer para o Thiago ficar, são amigos que eu tenho pra vida e é muito melhor eles do lado do que contra, porque são jogadores decisivos, jogadores de grupo e de uma qualidade que não é fácil de achar”

Como a negociação com o Grêmio não avançou, Thiago Neves deverá se reapresentar, junto com o elenco do Cruzeiro, na próxima quinta-feira (3). Ele possui contrato com a Raposa até dezembro deste ano.

Além da negociação do meia, Fred também comentou sobre as expectativas para a próxima temporada, esperando obter uma sequênciamaior de jogos em 2019.

“Esperança e fé em Deus que vou fazer uma grande pré-temporada, como foi feito ano passado. O time inteiro. Eu treinei bastante nas férias também, me preparei, então, espero sentir o menos possível essa pré-temporada para começar o ano fazendo gols”, finalizou.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro