(Foto: Reprodução da Internet)

Em recuperação de cirurgia, Pedro já tem data para voltar a treinar com bola no Fluminense

Escolhido como a maior revelação do Campeonato Brasileiro de 2018 em premiação da CBF, o atacante Pedro, do Fluminense, está longe dos gramados desde o final de agosto, quando sofreu uma lesão no joelho que o tirou do restante da temporada passada e dos primeiros meses de 2019.

Pedro está em recuperação de uma cirurgia realizada para corrigir um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma pequena falha no menisco.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Quatro meses depois, o atacante do Fluminense tem feito sessões de fisioterapia para voltar a treinar com bola no mês de março.

Na última reavaliação feita em 2018, Luiz Antonio Vieira Martins, médico responsável pela cirurgia do jogador, avaliou a recuperação como dentro do esperado.

“Tudo está dentro do previsto. A recuperação é muito boa. O joelho não tem nenhum derrame, Pedro não sente mais dor. O movimento foi quase todo recuperado. A expectativa é ótima”, falou o médico tricolor.

“O pessoal do Fluminense faz um ótimo trabalho. A fisioterapia está indo muito bem. Ao voltar do descanso, aumentará a carga dos trabalhos e intensificará o equilíbrio”, completou.

Pedro tem 21 anos e marcou 19 gols em 40 jogos disputados durante a temporada de 2018. Antes da lesão, ele dominava a lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense