(Foto: Reprodução da Internet)

Atlético-MG tem mais duas saídas confirmadas

O Atlético-MG se reapresenta nesta quinta-feira (3) para o início da pré-temporada. Nela, dois jogadores do elenco de 2018 não estarão presentes. O zagueiro Juninho e o volante Matheus Galdezani, emprestados por Palmeiras e Coritiba não tiveram o contrato estendido.

Ambos, inclusive, já tiveram o vínculo ativado com suas respectivas equipes. No caso de Galdezani, a diretoria do Atlético-MG precisaria até o dia 20 de dezembro transferir R$ 3 milhões ao Coxa e adquirir 50% dos direitos. No entanto, o clube optou em não fazer a compra. Ao todo, foram 24 jogos e um gol marcado.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Para a posição, o alvinegro deve anunciar nos próximos dias a vinda de Jair, que foi destaque do Sport na temporada passada. De acordo com o Globoesporte.com, ele já está na capital mineira para realizar exames médicos e, posteriormente assinar vínculo com seu novo time.

Diferentemente dos anos anteriores, a cúpula atleticana tem dado atenção especial ao setor. Juninho, que não agradou, retorna ao Palmeiras. O defensor fez quatro partidas e não deixou boa impressão. Um episódio que marcou negativamente sua passagem por Belo Horizonte foi justamente um encontro com o Verdão, pelo Brasileirão. Na época, o mesmo falhou bisonhamente, resultando no gol do adversário.

A boa notícia fica por conta da volta de Réver, capitão da equipe na conquista da Libertadores da América de 2013. Outro nome que pode chegar é Igor Rabello, do Botafogo. No entanto, não se trata de uma negociação simples.

No meio, Tomás Andrade também deixa o Atlético-MG. O argentino realizou 31 jogos e marcou três gols. Desde a chegada de Levit Culpi, perdeu espaço entre os titulares.

Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG