(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Zé Ricardo projeta clássico contra o Flamengo e confirma Jefferson relacionado

Nesta sexta-feira (09), o treinador do Botafogo concedeu entrevista coletiva para falar do clássico contra o Flamengo, sábado, no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.

Zé Ricardo acredita em uma partida complicada para o seu time, mas pede o apoio da torcida em casa para ir em busca da vitória diante do rival carioca.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“É fundamental para a gente somar pontos amanhã. Uma partida difícil, o Flamengo joga pra cima e tenta vencer dentro ou fora de casa. Uma equipe com muitos recursos e que vive um bom momento. Temos essa dura missão, mas quando começa o jogo são onze contra onze. Mais uma vez eu acho que a torcida precisa nos apoiar bastante como no último jogo para fazermos um jogo com essa vibração”, disse.

“No contexto do campeonato para nós seria uma vitória que poucas equipes que estão brigando conosco obtiveram. Matematicamente importante para ficarmos numa situação mais próxima do nosso primeiro objetivo. Falar de favoritismo em clássico é sempre complicado. Pelo momento poderia dizer que o Flamengo é favorito, mas acredito que temos totais condições com o Botafogo se doando ao máximo em campo, comprometido com a partida e com o apoio da nossa torcida”, completou Zé Ricardo.

Jefferson confirmado na lista de relacionados

O camisa 1, que está fora dos gramados desde do clássico do primeiro turno contra o Flamengo, retorna e será opção no banco de reservas diante do rubro-negro da Gávea.

“Engraçado, né. O Jefferson está relacionado para o jogo e quem vai começar será o Gatito”, explicou o treinador do Botafogo.

Na 14º colocação, com 38 pontos, o Glorioso aposta no fator casa para fazer os três pontos e se distanciar da zona do rebaixamento do Brasileirão Série A.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo