(Foto: Reprodução da Internet)

Veja quais jogadores do Internacional voltam de empréstimo

O time ainda está na busca pelo título do Brasileirão, mas a Libertadores do ano que vem já é realidade. Alguns jogadores do Internacional que estavam emprestados, voltam ao clube colorado no final de ano.

O setor defensivo conta com uma quantidade relevante de jogadores emprestados. Ernando(Sport), Danilo Silva( Los Angeles FC), Eduardo Gabriel(Figueirense), Léo Ortiz(Sport), Kaike(Sampaio Corrêa) e Cláudio Winck(Sport) tem seu contrato de empréstimo terminando no final do ano e retornam final do ano para o Internacional.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O meio também conta com alguns jogadores que estão com contrato de empréstimo se encerrando. É os casos de Silva(Sampaio Corrêa), Alisson Farias (Coritiba), Andrigo (Sport) e Mossoró (Brasil-RS). Os outros jogadores emprestados, só voltam ao Inter em 2019.

O ataque do time tem uma situação um pouco mais curiosa. Isso porque alguns jogadores vão ter seu contrato com o time gaúcho encerrado e o de empréstimo também. É os casos de Marquinhos (América-MG), Aylon (América-MG), Taiberson (CSA) e Roberson (Jeju-COR). Esses atletas não irão voltar para o time colorado no ano que vem.

No ataque nós também temos os casos de jogadores que estavam emprestados e podem retornar ao clube colorado, para serem aproveitados ou novamente emprestados. É os casos de Brenner (Botafogo), Marcinho (Fortaleza) e Gustavo Ferrareis (Figueirense). Brenner inclusive pode ser comprado em definitivo pelo clube carioca e não retornar para o Inter.

E sobre os jogadores emprestados pelos outros clubes, qual é a situação?

Quatro jogadores no atual elenco do Internacional podem estar de saída do time. É os casos de Fabiano(Palmeiras), Welligton Silva (Fluminense), Rossi (Shenzhen-CHI) e Leandro Damião (Santos). Damião e Rossi são os jogadores mais cotados a terem seu contrato prorrogado e permanecer no clube, mas Welligton Silva e Fabiano devem realmente se despedir do time do Inter.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional