(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Técnico do Palmeiras recusa participação em programa de Galvão Bueno

Técnico do Palmeiras, o atual líder do Campeonato Brasileiro de 2018, Luiz Felipe Scolari recusou participação no programa “Bem, Amigos”, do narrador e apresentador Galvão Bueno, que vai ao ar às segundas no canal pago SporTV, de acordo com apuração do “UOL Esporte“.

Segundo a publicação, o comandante do Palmeiras recusou de imediato um convite no final de outubro, mesmo com o próprio narrador da Globo tentar ajudar.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

Felipão não dá entrevistas exclusivas para a Globo desde a fatídica goleada sofrida pela seleção brasileira para a Alemanha, por 7 a 1, nas semifinais da Copa do Mundo de 2014. O treinador ficou bastante incomodado com as críticas feitas por Galvão e direcionadas a ele.

Recentemente, o técnico do Palmeiras criticou Galvão em entrevista ao programa “No Ar com André Henning”, do Esporte Interativo.

“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida…. Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida“, disse Felipão.

Treinador do Palmeiras participa do Globo Esporte nesta sexta
Apesar de ter tido alguns ruídos com outros profissionais do grupo Globo, como o repórter Marco Aurélio Souza, quando tirou Deyverson de uma entrevista na beira de campo ao profissional, além do incômodo pelo vazamento de escalações do Palmeiras para as partidas contra o Boca Juniors, divulgadas pelo repórter André Hernan – situação em que o diretor de futebol Alexandre Mattos teve de ligar para o jornalista -, Felipão vai aparecer em entrevista no Globo Esporte nesta sexta (9).

O programa vai mostrar uma entrevista com o treinador que comemora 70 anos no mesmo dia.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras