(Foto: Reprodução da Internet)

'São Marcos' manda recado para os 'secadores' do Palmeiras

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 66 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Internacional, o Palmeiras segue firme na busca de seu décimo título na competição e para o ex-goleiro e ídolo Marcos, o caneco já está garantido para o Verdão.

Em vídeo gravado para o “Fox Sports”, o ex-jogador do Palmeiras deu sua opinião em relação à disputa pelo título do Brasileirão e não deixou de cutucar os rivais Corinthians e Santos.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“Oi, você que está secando o Verdão! Esquece, velho. Cuida do seu time. Tem gente que pode cair, tem gente que pode não ir para a Libertadores, e deixa o Verdão em paz porque eu acho que o deca já é nosso. Um abraço“, disparou o “São Marcos”, como é chamado carinhosamente pelos torcedores palmeirenses.

No próximo domingo (11), o time palestrino visita o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), em partida da 33ª rodada.

Situação dos rivais do Palmeiras na tabela

Um dos “cutucados” por Marcos, o Corinthians ainda não está completamente livre da briga contra o rebaixamento no Brasileirão. O time do Parque São Jorge é o 12º colocado na competição, com 39 pontos.

Já o Peixe, que também foi citado pelo ídolo alviverde e que foi derrotado pelo próprio Palmeiras na última rodada da competição, segue no sétimo lugar, com 46 pontos, uma posição abaixo do último clube que hoje estaria garantido na Libertadores de 2019, o Atlético-MG.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras