(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Presidente do Palmeiras critica Inter sobre arbitragem: "Pressão estratosférica"

A arbitragem do Campeonato Brasileiro tem sido alvo de polêmicas e brigas entre os times. Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, deu entrevista ao Lance! e afirmou sobre uma ‘pressão estratosférica’ do Internacional em suas reclamações contra os árbitros

A diretoria colorada vem reclamando de que os árbitros estariam tentando prejudicar o time na luta pelo título brasileiro. Para o mandatário palmeirense, a reclamação é pressão do Inter e voltou a pedir para que a arbitragem evite erros crassos nas rodadas finais do Brasileiro.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

“O que eu realmente espero nesta reta final do Brasileiro é que a arbitragem não interfira no jogo ou no campeonato. Se isto ocorrer, todos nós sairemos satisfeitos, não apenas o Palmeiras. A arbitragem tem que apitar sem beneficiar ou prejudicar. Ela tem tido muitas falhas e sofrido pressão. O Internacional tem feito pressão estratosférica e não podemos aceitar essa situação. Futebol se ganha dentro de campo. Ninguém vai ganhar o Campeonato Brasileiro no grito”, afirmou Galiotte.

O Palmeiras é um dos times que apoia a proposta do Inter de que o árbitro de vídeo fosse usado nas rodadas finais do Brasileirão. Mesmo com a recusa da CBF em colocar o VAR de forma imediata, Maurício Galiotte reforçou o pedido.

“Fui procurado pelo Marcelo (Medeiros, presidente do Colorado) dizendo ser interessante uma mobilização para implementar o VAR. O Palmeiras é totalmente a favor e aderi ao movimento que ele levou à CBF. Infelizmente, a CBF disse que não dá nesta reta final. Nosso posicionamento é de que a gente concorda e que o VAR seja implementado o mais rápido possível. O Palmeiras sempre foi e é a favor do VAR, vocês sabem disso. Tanto que, depois do debate na CBF, a votação e o Palmeiras foi a favor., voltei à CBF e falei da importância da tecnologia. Temos que pensar sempre em um futebol mais justo. Ainda que seja momento de adaptação, é um momento sem volta”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras