(Foto: Reprodução da Internet)

Pedrinho 'solta o verbo' contra decisão do Conselho Deliberativo do Vasco

Ex-jogador e ídolo do Vasco, Pedrinho se irritou com o desfecho da reunião do Conselho Deliberativo cruzmaltino, ocorrida na noite desta quinta-feira (08/11), na sede náutica do clube, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Conforme mostra a imagem abaixo, retirada de seu perfil particular em uma rede social, o ex-meia do Vasco, revelado pelo Gigante da Colina em 1995 e que hoje participa da vida política do clube como opositor à atual administração, se enfureceu com o resultado da votação dos conselheiros, que acabou aprovando o balanço patrimonial de 2017 do ex-presidente Eurico Miranda, de quem Pedrinho é desafeto.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

@Pedrinho_77:

”Seus oportunistas, o Vasco não é de vocês. Respeitem os torcedores”.

”Nojo dessa corja. Vocês não vão calar quem quer o bem do Vasco. As pessoas não vão desistir. Eu não vou desistir. #RespeitemOsTorcedores”.

(Foto: Reprodução da Internet)



A prestação de contas disponibilizada por Eurico Miranda

Com 112 votos a favor, 47 contra e três abstenções, além de nove pessoas que assinaram a lista de votação mas foram embora antes desta começar, Eurico teve seu levantamento contábil referente ao ano de 2017, no qual esteve à frente do Vasco, aprovado pelo Conselho. O assunto gerou bastante polêmica entre situação e oposição da esfera política cruzmaltina.

Alexandre Campello, atual presidente do clube de São Januário, foi um dos que se absteve de votar. Outrora aliado de Pedrinho e rival de Miranda, atualmente mantém relação cordial com o ex-mandatário vascaíno, por isso preferiu não entrar em atrito em relação ao balanço.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama