(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Medeiros vê Inter em transformação e relembra: "Pegamos na maior crise da história"

Com mais de 70% dos votos na noite desta quinta-feira entre os conselheiros do Inter, o atual presidente Marcelo Medeiros corroborou o favoritismo e abriu larga vantagem de votos ao oposicionista Luciano Davi pela presidência do clube – a decisão caberá agora aos sócios colorados no dia 8 de dezembro.

Para Medeiros, o desejo de continuar na cadeira mais importante do clube por mais dois anos é para dar continuidade à transformação em andamento:

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Se nós dermos continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo, o clube colherá resultados dentro e fora de campo muito maiores do que vem colhendo. Nós pegamos o Inter na maior crise de sua história. Tanto na questão desportiva, quanto na questão financeira, como na questão institucional, mas também, e a maior dificuldade, na dor e na desconfiança do torcedor. Hoje, a gente vendo o Inter disputando a liderança do Brasileirão, vendo o clube próximo a superar o recorde histórico do quadro social, vendo a torcida bater recorde de público do Beira-Rio, nos acena que o caminho que adotamos está certo”, explicou Medeiros em entrevista ao Globoesporte.com.

O presidente também destaca o processo de profissionalização implementado pela atual gestão e lembra o passado político do clube para sustentar seu posicionamento:

“O Inter já superou a fase do profissionalismo. Hoje, busca resultados, eficiência e qualificação. Buscamos isso em todas as áreas do clube. Se nós buscarmos na nossa história, a gente vê que os momentos mais vitoriosos do Inter foram decorrentes de uma sequência, tanto nos anos 1970 como no início do segundo milênio, quando o Inter atinge o topo do mundo, com o Mundial. Aquele trabalho foi fruto de uma continuidade”, acrescentou.

Oriundo de uma família tradicional na política colorada, Marcelo Medeiros assumiu em janeiro de 2017 com o Inter na segunda divisão e tenta permanecer por mais um biênio.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional