(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Jornais apontam zagueiro o Corinthians como alvo de gigantes espanhóis

O jovem zagueiro Léo Santos, do Corinthians, ganhou a titularidade na metade dessa temporada, mas já desperta o interesse dos gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid, de acordo com jornais locais.

O jornal “Marca” já havia publicado o interesse do Real Madrid em contar com o jovem zagueiro, e agora foi a vez do “Mundo Deportivo”, mostrar que o Barcelona também observa o brasileiro Léo Santos. E ao que parece o clube catalão está na frente do Real Madrid para tentar a contratação. Segundo o jornal espanhol, o clube foca cada vez mais no futuro a médio prazo e a recente contratação do zagueiro francês Clement Lenglet, do Sevilla, ter sido um sucesso, alinhada à uma possível saída do belga Vermaelen ao final da temporada, são fatores que podem levar o Barcelona a fazer uma proposta pelo jogador do Corinthians.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Outro fator que pode levar o Barcelona a se adiantar pela contratação do brasileiro é o fato de também ter observado Vinícius Jr e Rodrygo, e ter perdido os dois para o maior rival. Isso pode levar o Barcelona a não hesitar e avançar pela contratação do atleta, antes que o Real Madrid faça uma proposta.

Léo Santos tem apenas 19 anos, e se firmou como titular do Corinthians pouco após a saída de Balbuena, com a chegada de Jair Ventura. No total, o defensor soma 22 jogos no ano pelo clube. O jogador se destaca por sua boa altura de 1,86m e também por ser considerado polivalente, já que também atua no meio de campo, como volante. O jovem tem contrato com o Corinthians até 12 de setembro de 2020.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians