(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Flamengo tem planos para Juan em 2019 antes da aposentadoria

O Flamengo faz planos para utilizar o zagueiro Juan no ano que vem antes da aposentadoria. A intenção do jogador é disputar mais uma competição oficial antes de deixar os gramados. As informações são do Extra.

Após se recuperar da grave ruptura do tendão de Aquiles, o desejo de ambos os lados é que o retorno do defensor aconteça na pré-temporada e ele dispute a Florida Cup, um torneio amistoso, antes de jogar oficialmente.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Depois que terminar sua carreira dentro dos campos, Juan, de 39 anos, tem a intenção de se tornar gestor de futebol. Ele possui um convite da atual diretoria para ser coordenador no clube em um futuro próximo.

O zagueiro renovou recentemente seu contrato com a equipe carioca até abril do ano que vem. Inicialmente, a intenção do jogador era se aposentar ao final desta temporada, porém a lesão o atrapalhou.

Em 2018, Juan entrou em campo pelo Flamengo somente 18 vezes, pois foi bastante atrapalhado por contusões. Foram cinco jogos no Campeonato Carioca, outros cinco pela Libertadores e quatro no Campeonato Brasileiro.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo