(Foto: Ivan Storti / Santos)

Cuca fala em jogo 'atípico' contra a Chape e admite possibilidade de até sete desfalques

Nesta sexta-feira (9), o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé, e dentre muitos assuntos, falou sobre a possibilidade do Santos ter até desfalques no jogo contra a Chapecoense, na próxima segunda, na Vila Belmiro.

O lateral-direito Victor Ferraz, o volante Diego Pituca e o atacante Gabigol estão suspensos. Além deles, os zagueiros Lucas Veríssimo e Luiz Felipe estão lesionados. O também zagueiro Robson Bambu terá o seu contrato encerrado no sábado (10), e existe a chance do atacante Rodrygo também ficar de fora. O jovem atleta apresentou um quadro febril, não treinou nesta semana e foi praticamente descartado pelo treinador santista.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Esse jogo é atípico. Primeira vez com tantas baixas ao mesmo tempo. Perda do Luiz Felipe machucado, do Lucas Veríssimo machucado, do Victor Ferraz, Pituca e Gabigol suspensos. E praticamente do Rodrygo que ainda não treinou nessa semana por quadro febril e provavelmente fora. Ainda tem Bambu, que finda contrato amanhã. São sete baixas. Seis titulares e um suplente imediato. Teremos que improvisar e são oportunidades dadas a novos jogadores”, avaliou.

A bola rola para Santos e Chapecoense na próxima segunda-feira (12), às 20h, horário de Brasília, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 46 pontos, o Peixe ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Já a Chapecoense aparece na zona de rebaixamento com 34 pontos, na 19ª posição.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos