(Foto: Reprodução da Internet)

Com dúvida de última hora, veja a provável escalação do Corinthians contra o São Paulo

O Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira (9) a preparação para encarar o São Paulo, neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Na última atividade, o volante Douglas sentiu incômodo muscular na coxa esquerda e passou a ser dúvida para o clássico. Caso não tenha condições, o ex-atleta do Fluminense será substituído por Araos.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Espero até amanhã (sábado). Caso o Douglas não jogue, joga o Araos”, disse o técnico Jair Ventura, durante entrevista coletiva.

No treino coletivo, Jair utilizou 12 atletas, incluindo Douglas, que atuou com uma proteção no local e deixou o gramado mais cedo.

Desfalque nas duas últimas rodadas por conta de edema na panturrilha, o meia Jadson vai reforçar a equipe alvinegra neste sábado.

Por opção de Jair, o jovem lateral-esquerdo Carlos Augusto vai ser titular, assim deixando Danilo Avelar como opção no banco de reservas. O treinador justificou o motivo da troca no setor.

“Ele (Carlos Augusto) vem treinando bem, e nessa semana que passou, eu cedi ele para jogar contra o São Paulo, e ele foi muito bem no jogo, fez a jogada do gol. Vem pedindo passagem e vai ter sua chance. Jogador formado no clube, de seleção, que ele possa fazer um grande jogo e a gente sair com a vitória”, comentou.

A provável escalação corintiana tem: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas (Araos); Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

12º colocado, com 39 pontos ganhos, o Timão precisa da vitória contra o rival para se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento. No momento, a vantagem sobre o Vitória, primeiro do Z-4, é de cinco pontos.

Veja os 23 relacionados para o clássico
Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Fagner, Carlos Augusto e Danilo Avelar

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon

Volantes: Ralf, Gabriel, Douglas, Araos e Thiaguinho

Meias: Jadson, Pedrinho, Fessin, Danilo e Mateus Vital

Atacantes: Rafael Bilu, Roger, Romero e Clayson

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians