(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Com altos e baixos, Arão tem futuro incerto no Fla em 2019, diz jornal

O Flamengo encara o Botafogo neste sábado (10 de novembro), no estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é mais um reencontro entre Willian Arão e seu ex-clube, que deixou General Severiano em meio a litígio em 2016.

E segundo publicação do jornal Extra, nesta sexta-feira, pode ser o último duelo de Arão vestindo rubro-negro contra o Bota. O diário afirma que a permanência do jogador é uma incógnita para a próxima temporada.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLAMENGO? CLIQUE AQUI.

Tido como uma peça importante no elenco, por ter o perfil de marcação com forte chegada ofensiva, uma espécie de "volante moderno", Arão, por sua vez, não teria comportamento 'dos mais apreciados' dentro e fora de campo, segundo o jornal.

O Extra lembra as ocasiões em que o meio-campista esteve próximo de deixar o Ninho do Urubu. O clube teria entendido que o atleta e seu empresário queriam 'traçar novas metas', pois o jogador não vinha atuando com frequência. Na época, a empresa que representava o atleta, apresentou propostas do Japão e da Grécia.

Importante lembrar que o Flamengo passa por processo eleitoral para definir o novo presidente para o próximo triênio. A indefinição de quem comandará o clube acaba atrasando algumas decisões do Rubro-Negro no mercado.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO FLAMENGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Flamengo