(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

Vice do Cruzeiro revela condição para abrir negociações por Arrascaeta com clubes do exterior

Arrascaeta é uma das principais peças do time de Mano Menezes e devido ao bom momento, sempre existe uma expectativa para que algum clube do exterior invista no atleta. Em entrevista à “TV Record”, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, revelou que existe um compromisso com os agentes do atleta de que se algum time oferecer acima de 30 milhões de euros, a Raposa aceitaria conversar sobre uma possível negociação.

“Eu fiz um compromisso em janeiro com os procuradores do Arrascaeta. Acima de 30 milhões de euros (R$ 127 milhões aproximadamente pela cotação atual) a gente poderia conversar”, revelou Itair Machado à “TV Record”.

QUER SABER MAIS SOBRE O CRUZEIRO? CLIQUE AQUI.

Vale lembrar que, com 24 anos, Arrascaeta possui a idade considerada ideal para o mercado europeu. Inclusive, o camisa 10 já manifestou o desejo de procurar novos objetivos futuramente. Contudo, o dirigente celeste assegurou que por menos que essa quantia o Cruzeiro não aceita negociar o uruguaio.

“O Arrascaeta só se vier um grande dinheiro. Pela idade dele ele tem a pretensão de jogar na Europa”, comentou Itair.

“Ele brinca comigo: ‘Itair, 30 milhões de euros é só a China. China não dá’. Aí eu falo, ‘calma, nós vamos aumentar a pedida para 50 milhões’”, complementou o dirigente da Raposa em tom bastante descontraído.

Nesta temporada, Arrascaeta é um dos artilheiros do Cruzeiro com 15 gols, assim como Thiago Neves, outro que tem um grande prestígio no elenco celeste.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CRUZEIRO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Cruzeiro