(Foto: Carlos Gregório Jr / Vasco)

Treinador do Vasco tem histórico curioso contra o Grêmio; confira

O Vasco da Gama tem um desafio importante no próximo domingo (11). Diante do Grêmio, em Porto Alegre, o Gigante da Colina segue sua luta para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Cruzmaltino é o 13º colocado.

O Imortal Tricolor, por sua vez, está na 5ª posição, com 55 pontos, e busca conquistar uma vaga no G-4 da competição. Acostumado a disputar títulos importantes nos últimos anos, as duas equipes tem um histórico recente bastante distinto e que colocam o time gaúcho como favorito.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Todavia, os torcedores vascaíno tem um motivo grande para acreditar em um resultado positivo: a invencibilidade. Não do clube, mas de seu treinador contra o adversário deste final de semana. Em três partidas feitas contra o Grêmio, Alberto Valentim jamais foi derrotado. São 2 vitórias e 1 empate. Comandando o Palmeiras, ele venceu por 3 a 1, fora de casa, em 2017, e, à frente do Botafogo, conquistou três pontos ao bater o Grêmio por 2 a 1, no estádio Nilton Santos, este ano.

Para a partida contra o Grêmio, Valentim não poderá contar com o zagueiro Leandro Cástan. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele ainda não tem seu substituto definido.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama