(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Terans adota discurso de vitória sobre o Palmeiras e analisa problema das 'bolas paradas' no Atlético-MG

O Atlético vive um péssimo momento na temporada e precisa vencer o líder Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, para não perder a sexta colocação na competição, a última que dá vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Em coletiva de imprensa, David Terans adotou um discurso otimista em relação ao próximo compromisso do Galo, mas ressaltou o problema das ‘bolas paradas’, como no último compromisso da equipe, quando o Grêmio abriu a contagem logo no início após uma cobrança de escanteio.

“Vamos jogar contra a equipe que está em primeiro. Estamos conscientes. É Palmeiras lá, aqui é Atlético. Atlético tem que ganhar de qualquer rival, qualquer jogo. Vamos dar o melhor para conseguir os três pontos”, afirmou Terans, sabendo da importância da vitória neste momento de grande pressão.

QUER SABER MAIS SOBRE O ATLÉTICO? CLIQUE AQUI.

Na sequência da coletiva de imprensa, o uruguaio ressaltou a importância do Atlético não bobear nas bolas paradas, que têm sido um problema para a equipe ao longo do Brasileirão, principalmente após a parada para a Copa do Mundo.

“O time está trabalhado muito. Na semana passada treinamos muito a bola parada, com dois minutos tomamos um gol de bola parada. Isso é concentração. Temos jogadores que vão muito bem pelo alto. Temos que confiar e trabalhar. Na partida anterior (contra o Grêmio) faltou concentração”, finalizou Terans.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Atlético-MG