(Foto: Reprodução da Internet)

Staff de Keno confirma sondagens de clubes brasileiros, mas não garante retorno

Destaque no Brasileirão do ano passado pelo Palmeiras e em alta no Pyramids, do Egito, o atacante Keno entrou na mira dos clubes brasileiros para a próxima temporada. Em contato com o Torcedores.com, o staff do atleta confirmou as sondagens.

Flamengo, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro seriam os interessados por Keno. No entanto, nenhuma proposta formal foi feita até o momento, apenas sondagens. “Os clubes ligaram para saber se era verdade (sobre a debandada de brasileiros do Pyramids) e qual era o nosso interesse em voltar, mas nada mais que isso”, afirmou o staff do jogador.

A especulação começou a partir da notícia de que o dono do Pyramids ia retirar todo o investimento que fez no clube. Assim, haveria possibilidade dos jogadores que deixaram o Brasil voltar ao país. Porém, até o momento, a situação segue indefinida.

Outra dificuldade em repatriar Keno seriam os valores. O atacante foi contratado junto ao Palmeiras por R$37 milhões e não deve sair por menos que isso. Além disso, o salário do atleta seria bem elevado para os padrões brasileiros.

Desde que chegou ao Pyramids, Keno já atuou em 11 partidas, marcou oito gols e deu três assistências. Suas boas atuações têm chamado atenção dos clubes vizinhos. Inclusive o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, também estaria interessado em sua contratação.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com



Últimas