(Foto: Reprodução da Internet)

Site inglês coloca Renato Gaúcho como o segundo principal técnico do mundo

Não é somente com a torcida do Grêmio e com o seu grupo de jogadores que Renato Gaúcho está com muita moral. Em nova atualização no mês de novembro, o site inglês Football World Ranking, que faz um acompanhamento de clubes e técnicos, colocou o treinador gremista em 2° no mundo inteiro.

Apenas Ernesto Valverde, que dirige o poderoso Barcelona, está em uma posição melhor que a do tricolor. Na comparação com a atualização anterior, Renato ganhou uma posição e deixou para trás o também badalado argentino Diego Simeone, comandante do Atlético de Madrid.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Bicampeão consecutivo da Copa do Brasil com o Cruzeiro, Mano Menezes é o segundo treinador brasileiro melhor classificado, sendo o 9°. Maurício Barbieri, recentemente demitido do Flamengo, está em 26°. Felipão, possível campeão nacional com o Palmeiras, é o 42°.

Para estabelecer o ranking, o site leva em conta os resultados dos técnicos em clubes nas últimas 52 semanasa. Os comandantes de seleções, como Tite, por exemplo, não entram na disputa.

Nesta semana, Renato teve a primeira conversa com a diretoria do Grêmio para alinhavar sua permanência para 2019. O treinador tem contrato com o Grêmio somente até dezembro.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio