(Foto: Reprodução da Internet)

São Paulo tem retornos importantes, e Aguirre deve ter força máxima diante do Corinthians

Nesta quinta-feira, o São Paulo fez seu penúltimo treino antes do clássico contra o Corinthians e, mais uma vez, pouco se viu. No CT da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre voltou a fechar as atividades para a imprensa, permitindo o acesso apenas nos primeiros 15 minutos, referentes ao aquecimento. Fato é que o uruguaio contou com todo o elenco disponível para o confronto, incluindo Diego Souza e Gonzalo Carneiro, que não integraram o grupo nesta quarta.

Diego Souza já se recuperou das dores musculares e, conforme o esperado, voltou a trabalhar nesta manhã. Gonzalo, que ontem só correu em volta do gramado, por sua vez, também ficou à disposição nesta quinta. O atacante uruguaio sofria de desgaste físico e, nesta quarta, foi submetido a uma carga de exercício mais leve.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

As exceções ficam por conta dos dois únicos desfalques certos para o jogo deste final de semana. O atacante Rojas rompeu o tendão patelar do joelho e só volta em 2019. Já o volante Luan, que sofreu uma entorse no tornozelo e teve de deixar o campo diante do Flamengo, continua no Reffis e tem retorno previsto apenas para a próxima semana.

Na Arena Itaquera, São Paulo e Corinthians se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado, em duelo válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro. Para vencer, o time comandado por Diego Aguirre terá de quebrar um tabu, já que nunca venceu no estádio do adversário. São oito jogos nos domínios dos alvinegros, com seis derrotas e dois empates.

Uma provável escalação titular do Tricolor tem: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero e Diego Souza; Everton e Gonzalo Carneiro.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo