(Foto: Erico Leonan / São Paulo)

São Paulo ganha retorno de titulares importantes em penúltimo treino antes do Majestoso

Precisando vencer para não correr riscos de perder vaga no G4, o São Paulo terá, praticamente, força máxima para o clássico contra o Corinthians, no sábado (10), em Itaquera, em jogo da 33ª rodada do Brasileirão 2018.

No penúltimo treino antes do Majestoso, o técnico Diego Aguirre contou com os retornos de Diego Souza e Gonzalo, após ambos não treinarem ontem por dores musculares, e devem jogar após treinarem normalmente com os companheiros. O meia-atacante Everton é outro que deve retornar ao time após um mês de molho.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

O dia de treino do Tricolor começou com o aquecimento orientado pelos preparadores. Depois, o treinador uruguaio assumiu o comando do treino e supervisionou um coletivo com a garotada Sub-16 do CFA Laudo Natel, que reforçou a preparação do time principal.

No tático, Aguirre priorizou a simulação de situações de jogo e cobrou efetividade na organização das jogadas, além de orientar os atletas sobre o rival.

Antes do Majestoso, o Tricolor terá mais um dia de trabalho para ajustar a equipe. Com 57 pontos, o time são-paulino está na quarta colocação. Já o adversário ocupa o 12º lugar, com 39 pontos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo