(Foto: Reprodução da Internet)

Santos tem Vila Belmiro interditada por determinação da FPF

O Santos ganhou uma dor de cabeça nesta quinta-feira (08). Por determinação da FPF (Federação Paulista de Futebol), o estádio da Vila Belmiro foi interditado em todas as competições, mesmo as organizadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). As informações são do GloboEsporte.com.

A justificativa dada é que o laudo do Corpo de Bombeiros venceu no último dia 5. O alvinegro, entretanto, garantiu, por meio de nota, que as obras que têm sido feitas vão estar terminadas até a próxima terça-feira (13).

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Para sorte do Santos, o clube não vai jogar em sua casa na Baixada nos próximos dias. O confronto seguinte do Campeonato Brasileiro é contra a Chapecoense, no Pacaembu, segunda-feira, às 20h (de Brasília). Depois, há dois fora (Flamengo e América-MG).

Desse modo, segundo informações contidas na tabela da CBF, o Peixe só volta a atuar na Vila no dia 21, quarta-feira, diante do Botafogo. O duelo é válido pela 36ª rodada da competição nacional, e o horário ainda será confirmado.

O Santos tenta conquistar uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. A equipe está em sétimo com 46 pontos, mesma pontuação do Atlético-MG, último time do G-6, mas atrás pelos critérios de desempate.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos