(Foto: Reprodução da Internet)

Richard dá nova declaração com relação a polêmica com Maxi López

Por meio de sua assessoria de imprensa, o volante Richard, do Fluminense, se explicou sobre a declaração polêmica a respeito do atacante do Vasco.

Depois de toda polêmica envolvendo sua fala sobre o atacante Maxi López, o volante Richard, por meio de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota oficial sobre o caso. Após a saída de campo ontem, o jogador tricolor disse que o argentino é um “centroavante como todo centroavante”. Confira abaixo a nota oficial.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Nota Oficial – Richard

Após a partida contra o Atlético-PR, pela Sul-Americana, o volante Richard concedeu entrevista na saída do estádio paranaense. Em relação a pergunta descabida feita referente ao atleta Maxi Lopez, do Vasco, e devido à repercussão dada, ele esclarece:

“Em nenhum momento eu quis desrespeitar um companheiro de profissão, ao qual admiro e tenho muito respeito. Na saída do jogo, na zona mista, fui atender aos jornalistas após um jogo que, infelizmente, nossa equipe acabou perdendo e, ainda com a cabeça na partida, não entendi o início da pergunta do repórter. Gostaria de reforçar que não tenho nada contra o Maxi Lopez e reitero meu respeito a ele, algo que levo na vida pessoal e profissional. Estou iniciando minha carreira e trago como base o respeito e profissionalismo entre todos. Espero que esse mal entendido possa ser esclarecido da melhor forma, pois quem me conhece sabe da minha índole”


Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense