(Foto: Reprodução da Internet)

Ramiro não esconde torcida pela renovação de Renato com o Grêmio: "É um privilégio"

Já sem a Libertadores e com apenas seis jogos do Brasileirão pela frente, o Grêmio começa a pensar 2019. Por isso, a semana marcou o início das conversas entre o presidente Romildo Bolzan Jr e o técnico Renato Gaúcho por sua renovação de contrato.

Renato conta com o apoio do grupo de jogadores para permanecer por mais um ano no clube. Ramiro, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, mostrou o desejo pela continuidade do chefe:

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

“A gente gostaria que o trabalho fosse mantido. Essa sequência seria muito bem-vinda. Infelizmente no Brasil é difícil isso (continuidade) acontecer, tudo funciona em cima dos resultados. A gente tem o privilégio de manter o técnico há dois anos, esperamos que a parceria continue por mais tempo”, destacou Ramiro.

A tendência é que, após esse primeiro contato, a diretoria gremista apresente nos próximos dias uma proposta oficial para a permanência do técnico. Bolzan, que tem mandato somente até dezembro de 2019, já declarou que pretende contar com Renato até o seu último dia.

Ídolo do clube como jogador, Renato tem ampliado o status junto à torcida nessa terceira passagem como técnico. Desde setembro de 2016 ele já obteve quatro títulos: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e Gauchão.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio