(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Mercado da bola: Empresários de volante do Botafogo falam sobre negociação com Corinthians

A vitória do Botafogo sobre o Corinthians trouxe mais do que três pontos para o Glorioso. O presidente Andrés Sanchez, do Timão, revelou que seu clube negocia a contratação de um atleta para a próxima temporada, mas não disse o nome de quem seria o jogador.

O lateral-direito Marcinho e o volante Caio Alexandre são algumas das possibilidades. Todavia, em relação a Caio, a Pama Soccer, agência que cuida da carreira do atleta, negou a situação:

“Não fomos procurados e nem o atleta. Caio está no Botafogo há algum tempo e tem honrado a camisa do clube. Ficamos sempre felizes com possíveis sondagens de clubes da grandeza do Corinthians, pensando em utilizá-lo também na categoria profissional, um objetivo do atleta. Caio vem muito bem na base e está em total condição de mostrar seu trabalho em maiores níveis. Caso chegue alguma proposta, sentaremos com o Botafogo e buscaremos sempre o melhor para o atleta e para o clube. Hoje, Caio permanece no Rio de Janeiro honrando o contrato há pouco tempo renovado e espera por qualquer boa evolução em sua carreira, que cuidamos com imenso zelo e prazer”.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com



Últimas