(Foto: Reprodução da Internet)

Meia Oscar revela torcida pelo São Paulo e dá prioridade ao clube em volta

O meia Oscar, revelado nas categorias de base do São Paulo, mas que deixou o clube ainda bem jovem em um litígio na Justiça e acabou indo para o Internacional, revelou que ainda torce pelo clube paulista, que os problemas ficaram para trás e que o Tricolor, ao lado do Colorado, é a sua prioridade em uma eventual volta ao Brasil no futuro.

Atualmente jogando no Shanghai SIPG, clube que acaba de ser campeão chinês pela primeira vez em sua história, o ex-jogador do São Paulo falou sobre a conquista na Ásia e sobre os planos para o futuro ao “Yahoo Esportes“.

QUER SABER MAIS SOBRE O SÃO PAULO? CLIQUE AQUI.

Segundo Oscar, os conflitos com o time paulista ficaram no passado e que ainda nutre um grande carinho pelo Tricolor.

“Todo mundo sabe que era são-paulino na infância e realizei um sonho ao me tornar profissional lá. Meus problemas não foram com a instituição, mas com a diretoria. Algo que ficou no passado e já está superado. Tenho até hoje muitos amigos no Morumbi“, disse o meio-campista que tem passagem ainda pelo Chelsea, da Inglaterra.

Prioridade para São Paulo e Inter em retorno ao Brasil

Apesar de deixar claro que pretende cumprir seu contrato com o Shangai até o final – tem mais dois anos de vínculo – e que também deseja voltar à Europa novamente, Oscar, de 27 anos, revela que tem preferência de jogar no Brasil novamente nos dois clubes onde atuou.

“Ainda tenho mais dois anos de contrato e acho que vou cumprir até o fim. Depois, penso na possibilidade de voltar para a Europa. Tenho passaporte italiano, o que facilitaria uma mudança para lá. Mas tudo tem sua hora e quero aproveitar tudo o que tenho aqui“, disse.

“Só mais para frente [pensa em voltar ao Brasil]. E daria preferência pelo Inter e pelo São Paulo, clubes por onde passei e sou muito grato. Tenho excelentes lembranças dos tempos no Internacional“, finalizou o meia que disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SÃO PAULO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - São Paulo