(Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

Média de gols sofridos sobe e Palmeiras de Felipão vive pior fase no setor defensivo; entenda

Na ponta da tabela do Brasileirão, o Palmeiras de Felipão está cada vez mais próximo do título brasileiro. Um dos triunfos da equipe alviverde é a defesa, que melhorou consideravelmente após a chegada do treinador.

Com a saída de Roger Machado e a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras chegou a ficar oito jogos sem sofrer gol, mas no momento, a média de gols sofridos quase que dobrou: de 0,29 para 0,54, segundo reportagem do Uol Esporte.

QUER SABER MAIS SOBRE O PALMEIRAS? CLIQUE AQUI.

O Verdão sofreu oito gols nas últimas cinco partidas. Ainda assim, o Palmeiras é dono da melhor defesa do Brasileirão, com apenas 22 gols sofridos em 32 rodadas. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão venceu o Santos por 3 a 2, no Allianz Parque.

Os exemplos da instabilidade da defesa alviverde são os erros pontuais nos últimos jogos. Um dos mais claros foram as falhas do zagueiro Luan nos dois jogos da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors. Já Edu Dracena falhou no gol de Copete no clássico contra o Santos ao tentar impedir um cruzamento.

O próximo jogo do Palmeiras será no domingo (11), contra o Atlético-MG, às 17h (de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão, no Estádio Independência. O time de Felipão lidera a competição com 66 pontos, cinco pontos de diferença para o Internacional, segundo colocado.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Palmeiras