(Foto: Reprodução da Internet)

Medeiros banca permanência de Melo e Caetano, e comenta situação de Odair para 2019

O Inter começa a definir o seu novo presidente nesta quinta-feira. Primeiramente entre os conselheiros, o candidato de situação e atual mandatário Marcelo Medeiros é desafiado por Luciano Davi, da chapa de oposição. Caso seja necessário, os sócios irão ao pátio definir o pleito em dezembro.

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, Medeiros, que é o grande favorito do pleito, bancou a permanência da atual estrutura do departamento de futebol para o ano que vem. O vice Roberto Melo e o executivo Rodrigo Caetano continuarão:

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Nós já tornamos público que o comando do Inter permanecerá sendo através do Roberto Melo e do Rodrigo Caetano. Dividimos o futebol em planejamento e metas. Nosso planejamento é a busca da qualificação pontual para superar carências mapeadas pelo departamento de futebol. Contratação de jogadores com poder de revenda, aproveitamento da base, melhor transição da base para o profissional. Esperamos contar com grupo de 33% de jogadores da base no grupo principal. E, no mínimo, dois atletas em seleções nacionais ou estrangeiras ou de categorias formadoras”, disse Medeiros.

Sobre o técnico Odair Hellmann, o presidente evitou bancar categoricamente a sua permanência, mas indicou que ela deve acontecer:

“Estamos focados no término do Brasileiro. O Odair já deixou claro isso em entrevistas que ele concedeu. A gente apostou, investiu no Odair, confiamos no trabalho dele no momento mais difícil durante a temporada. E ele continua com a confiança não só do departamento de futebol, como do Conselho de Gestão. Não vamos tratar de nada antes do processo eleitoral para que a gente possa formalizar os encaminhamentos depois da chancela das urnas. Não é ético”, colocou.

Odair, aliás, está perto de repetir a marca de Abel Braga, em 2014, que foi o último treinador do Inter a iniciar e terminar a mesma temporada.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional