(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Maxi López, do Vasco, rebate alfinetada de Richard, do Fluminense; confira

Disputado no último sábado, o clássico entre Fluminense x Vasco continua rendendo assunto. Na noite da última quarta-feira, após a derrota tricolor para o Atlético-PR, em Curitiba, o volante Richard alfinetou o atacante vascaíno Maxi López e minimizou o futebol do argentino, que decidiu o jogo no último final de semana, com gol de pênalti.

“Quem é Maxi López? Do Vasco? É um centroavante como todo centroavante que tem que fazer gol e está ajudando a equipe. No nosso jogo, não vi nada de Maxi López. Vi um pênalti que não foi. Ele se consolidou no pênalti”, afirmou o volante na última quarta.

QUER SABER MAIS SOBRE O VASCO? CLIQUE AQUI.

Nesta quinta-feira, López, em entrevista ao Fox Sports, respondeu ao atleta rival e pediu que proferisse aquelas palavras pessoalmente.

“Conheço o Richard Gere, ator de Hollywood, conheço o Richard Mille, do relógio. Não sei quem é esse Richard aí, se ele tem que falar alguma coisa, gostaria que me falasse pessoalmente. Acho bem melhor do que falar diante das câmeras”, rebateu.

Polêmicas à parte, o fato é que Maxi López, que chegou à Colina no segundo semestre deste ano, atravessa grande momento, com sete gols e quatro assistências no Brasileirão, sendo o terceiro jogador mais decisivo do Vasco.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO VASCO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Vasco da Gama